quinta-feira, 15 de maio de 2008

Musica Pimba

Tenho andado, juntamente com a minha colega de casa, à caça de músicas pimba... Aproxima-se o mês dos santos populares e claro, não há festa que se preze sem um bom arraial pimba para animar a coisa.
Temos os êxitos do Quim, do Toni e do Toy (que são presença obrigatória em qualquer festa de jeito) mas para mim, a relíquia será sempre este "Anel de Noivado".
Fica aqui a letra para quem quiser tirar uns minutos e desopilar o figado!!!

Anel de noivado

A igreja estava toda iluminada,
Muita gente convidada,
Eu também fui para ver.
Ninguém sabe a tristeza que sentia
Porque mesmo nesse dia
Casava a mulher amada.
Ela chegou acompanhada do padrinho
que a levava ao seu destino,
O que eu nunca imaginei.
E por momentos tive toda a ilusão
Que o seu anel de noivado
Já perdera o coração.

À saída da igreja iluminada
Ela estava já casada,
A mulher que eu adorei.
Entre vivas de parentes e amigos
Acerquei-me a desejar-lhe
"Que sejas sempre feliz!".
E aconteceu que ela nem sequer pensara
Encontrar-me cara a cara
E não soube o que dizer.
E foi chorando assim
Inundada no seu pranto.
O seu vestido vai molhando
Ao chorar de amor por mim.

Sem comentários: