sábado, 17 de maio de 2008

Quem não pode, vai sonhando...










A esta altura do ano a minha cabeça entra em modo automático e não consegue pensar noutra coisa que não sejam férias. Deixar tudo e fugir durante 3 ou 4 dias...deixar a casa e todas as coisas inerentes a ela, deixar o trabalho e nao pensar, deixar os putos lá metidos dentro de uma sala... podia dizer um sem número de coisas que fazia só para ir de férias, mas como não mas dão e também não tenho guito pa elas...vou-me deixando sonhar com algumas fotos que vou encontrando nas minhas buascas de umas férias de sonho que estou a planear para quando encontrar a minha cara-metade...




Quem me conhece minimamente, sabe que o meu sonho de vida é ir a Àfrica...e como não podia deixar de ser, as férias de sonho tinham, obviamente, que ser lá!








No ainda pouco conhecido entre os pobertanas (onde me incluo com orgulho) Arquipélado Bazaruto encontrei sitios e lodges onde não me importava mesmo nada de ficar por uns dias. Reparem só nesta beleza que Deus nos deixou no mundo para, apenas os mais abastados, poderem contemplar.








Sem comentários: