terça-feira, 13 de maio de 2008

Cinema à moda do...

Mais uma vez fiquei cá por baixo...precisava descansar porque esta semana que passou foi de cão e esta que está a entrar não vai ser melhor. Para não ficar na imbecilidade do costume, porque depois de me meter em casa é dificil sair, obriguei-me a ir dar um giro por aqui... lembrei-me que também um amigo tinha cá ficado e resolvi convidá-lo para uma sessão de cinema. Ele aceitou o convite, sempre bem disposto e divertido (como aliás está quase sempre desde que nos conhecemos). Fomos para o centro comercial cá do sitio... entrando ali até parece que estamos na civilização, mas é só mesmo lá dentro... continuando, ele escolheu o filme e como tinhamos mais do que tempo fomos jantar. Foram precisas 3 voltas à pequenissima praça da alimentação para decidirmos que iamos jantar ao Portugália. Ora, um matacão de gajo pediu um bife minusculo, dentro de um prato igualmente minusculo e com 3 palitos de batata frita a acompanhar... vendo aquilo soube logo o que tinha que fazer, pedi um hamburguer (que por acaso tinha visto um casal sair do balcão com um igual minutos antes) que dava lindamente para eu comer e ainda lhe dar metade! Foi realmente o que aconteceu, depois de comer a sua amostra de bife, parti metade do meu e toca de passar tudo para o prato dele (batatas e ovo incluído).
Seguindo na odisseia que é ir com aquela figura fofa para qualquer lado... volta e não volta, fomos para a Bertrand...(da próxima vez não nos deixam lá entrar). Foi um fartote de riso...entre livros sobre sexo e orgasmos, gramáticas e pontuários, livros de viagens, spas e decoração...era eu a deixar ficar mal o moço e ele a corar até à testa, com muitas gargalhadas à mistura.

Ups, faltam 5 minutos para começar o filme, bora lá despachar!
Seguimos apressados pelas escadas rolantes e pelos corredores até à sala... sentamo-nos nos lugares que nos haviam sido destinados (como bem comportados que somos, claro).

Fomos ver o filme "Uns Espartanos do pior".

Nunca mais o deixo escolher filme nenhum...entre gajos cheios de musculos mas todos com uns tiques e uma pinta de paneleiros que não é brinquedo até às coisas mais parvas e estúpidas que alguma vez vi (mesmo sem ser em cinema), o filme não tinha ponta por onde se lhe pegar...
É verdade que me ri... mas foi só por desespero... foram os 5 euros mais mal dados até hoje!!!

Cruzes credo que filme!!! Tirem-me daqui!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei seu post!

Pessoal, essa eu tenho que recomendar, dois sites interessantíssimos: www.meus3desejos.com.br e www.videoflix.com.br.

Abs.